Home arrow Noticias
Home
Noticias
Belmonte
Castelo Branco
Covilhã
Sertã
Deputados e Autarcas
Opinião
Links
Documentos
Contactos

 

 Adere ao Bloco
Newsletter






_esquerda.png
site_be
grupo_parlamentar.png

Site Arquivo Imprimir e-mail
Este website encontra-se desactivado. Serve o conteúdo de arquivo.
 
Para seguires o Bloco de Esquerda no Distrito de Castelo Branco: 
 
Facebook:

 
 
Sedes:

Castelo Branco:
Av. Afonso Paiva, 18 Lj C;
6000-076 CASTELO BRANCO

Covilhã:
Rua Fernão Penteado, n 2, 1º; 
6200-094 Covilhã

 

 
Marcha de Protesto Imprimir e-mail
marcha_lenta_-_12_outubro.jpg

Quem puder colaborar participe.

Só com a luta de todos podemos fazer com que as portagens na A23 sejam eliminadas.

 
Adeus Miguel Imprimir e-mail
miguel.jpg
Nasceste no dia do trabalhador e quis o destino que nos deixasses na véspera do Dia da Liberdade. Pelo meio, toda a tua vida, foste um exemplo na defesa e na luta pelos ideais da esquerda.
Este é um momento de perda mas também um momento em que nos devemos mobilizar para manter vivos o teu espírito e os teus ideais e continuar a tua luta.
Até sempre!
 
Assembleia Distrital de Aderentes Imprimir e-mail

be.jpgBLOCO DE ESQUERDA

ASSEMBLEIA DISTRITAL DE ADERENTES

CONVOCATÓRIA


A Comissão Coordenadora Distrital decidiu, na sua reunião de 13 de Junho, promover uma Assembleia Distrital de aderentes aberta a simpatizantes e amigos.

Assim, e depois de termos recebido a confirmação da presença do Coordenador Nacional FRANCISCO LOUÇÃ, convocamos, ao abrigo do Artigo 12º, pontos 1 e 5 dos Estatutos, a Assembleia Distrital de Aderentes de Castelo Branco para o dia 16 de Julho de 2011, pelas 15:30 horas, na sede do Bloco da Covilhã, sita na Av. ANIL (junto ao Centro de Camionagem), com a seguinte Ordem de Trabalhos:


Ponto um: Debater os resultados eleitorais, a actual situação política, a esquerda em Portugal e qual o futuro do Bloco de Esquerda.

Ponto dois: Outros assuntos.


Castelo Branco, 6 de Julho de 2011

A Comissão Coordenadora Distrital

 
Comunicado de Imprensa Imprimir e-mail

BLOCO DE ESQUERDA

 Comunicado de Imprensa

 A Comissão Coordenadora Distrital de Castelo Branco, reuniu em 13 de Junho, para análise dos resultados eleitorais nas Legislativas de 05 de Junho de 2011.

A votação no Bloco de Esquerda, no Distrito de Castelo Branco, manteve a percentagem obtida nas Legislativas de 2005 e registou uma diminuição acentuada em relação às últimas Legislativas, realizadas em 2009.

Consideramos que a grande maioria do nosso eleitorado de 2009, penalizou algumas decisões políticas recentes do BE, tendo transferido o seu sentido de voto, para outros partidos, entre os quais o PS, que explorou de uma forma agressiva as sondagens, com a miragem do voto útil.

Por outro lado, assumimos que a linguagem utilizada na transmissão das nossas posições políticas, não foi assimilada pelo eleitorado e a acção parlamentar deveria ser acompanhada por uma reforçada ligação às lutas e movimentos sociais de contestação.

O momento que atravessamos, exige-nos o aprofundamento do debate interno, em todos os níveis da estrutura, reconhecendo as vicissitudes de percurso e unindo forças para a mudança do nosso futuro, que passará obrigatoriamente por uma renovada orientação política, resultante da realização de uma Convenção Nacional Extraordinária e que reflicta esse debate sério e democrático.

Decidiu ainda a Comissão Coordenadora Distrital, convocar uma Assembleia Distrital de aderentes, a realizar após a reunião da Mesa Nacional do BE de 18 do corrente, para debate de toda esta problemática, no reforço da democracia participativa e pelo futuro do Bloco de Esquerda no Distrito.

 

Castelo Branco, 16 de Junho de 2011

A Comissão Coordenadora Distrital

 
Bloco lança plataforma interactiva Decisão 2011 Imprimir e-mail
www.esquerda.net/decisao2011.php José Manuel Pureza anunciou que o Bloco disponibiliza, a partir desta terça-feira, uma plataforma na internet que permite testar as suas propostas eleitorais, e também as dos outros partidos e as que serão anunciadas pela troika, nos termos do impacto destas na riqueza nacional, no desemprego e no défice público.
Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 1 - 6 de 67
© 2024 Site Distrital de Castelo Branco - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.