Home arrow Noticias
Home
Noticias
Belmonte
Castelo Branco
Covilhã
Sertã
Deputados e Autarcas
Opinião
Links
Documentos
Contactos

 

 Adere ao Bloco
Newsletter






_esquerda.png
site_be
grupo_parlamentar.png

Jornal Esquerda - edição de maio Imprimir e-mail

jornal_esquerda_nr.40.jpgJá está disponível a edição de maio do jornal Esquerda.

Ver Esquerda nr.40

 
João Semedo questiona Min. Saúde sobre Maternidades Imprimir e-mail

O dejsemedo09.jpgputado do Bloco de Esquerda João Semedo, no passado dia 15 de Abril, questionou o Ministério da Saúde sobre o futuro das maternidades do Distrito.

Na sequência das declarações da Governadora Civil do Distrito de Castelo Branco Alzira Serrasqueiro, numa entrevista à Rádio Cova da Beira, e apesar dos posteriores desmentidos, o Bloco de Esquerda está preocupado com o futuro das maternidades do Distrito de Castelo Branco.

Ver Pergunta ao Governo .

Ler mais...
 
Bloco de Esquerda renova estruturas Imprimir e-mail

No Sábado, 13 de Março, decorreram em simultâneo dois actos eleitorais no Bloco de Esquerda do Distrito de Castelo Branco: a eleição das delegadas e delegados à I Conferência de Jovens Estudantes do BE e a eleição da nova Comissão Concelhia da Covilhã. João Mineiro foi cabeça de lista de ambas as listas vencedoras.

Ler mais...
 
Violência doméstica no distrito: Helena Pinto questiona Governo Imprimir e-mail
helena09.jpgA Deputada Helena Pinto questionou o Governo sobre o o encerramento do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica (NAV) de Castelo Branco. Considerando nomeadamente que, até ao final de Outubro de 2009, foram participados no distrito de Castelo Branco 281 casos de violência doméstica, 83 dos quais no concelho da Covilhã, 61 no concelho de Castelo Branco e 46 no concelho do Fundão.
Ler mais...
 
ACÇÃO PARA A JUSTIÇA CLIMÁTICA Imprimir e-mail
Acção para a Justiça Climática
De 7 a 18 de Dezembro, os olhos do planeta viram-se para Copenhaga. Neste dossier, destacamos as actividades dos movimentos sociais à margem da cimeira e revelamos as consequências do mercado de emissões de carbono e da irresponsabilidade do governo português. Leia também as opiniões de Naomi Klein, Marisa Matias e Boaventura de Sousa Santos, a declaração do Partido da Esquerda Europeia e a resposta deGeorge Monbiot aos teóricos da conspiração "anti-aquecimentista". Para além da selecção de videoclips de combate às alterações climáticas, publicamos os fundamentos da alternativa ecosocialista, entre outros conteúdos.

 

 
Louçã: começou um novo dia para a esquerda portuguesa Imprimir e-mail

3961318996_81c2ae8505.jpg  O coordenador do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, agradeceu aos mais de 550 mil portugueses que votaram no Bloco de Esquerda, numa altura em que já era certa a duplicação da bancada parlamentar do partido. "Não há memória de nenhum partido que tenha subido tanto em termos percentuais. O Bloco de Esquerda mostrou ser uma esquerda de alternativa e de resposta que derrotou a maioria absoluta.

Veja a fotogaleria da noite eleitoral.

 

Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 43 - 48 de 67
© 2024 Site Distrital de Castelo Branco - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.