Home arrow Noticias
Home
Noticias
Belmonte
Castelo Branco
Covilhã
Sertã
Deputados e Autarcas
Opinião
Links
Documentos
Contactos

 

 Adere ao Bloco
Newsletter






_esquerda.png
site_be
grupo_parlamentar.png

Bloco entrega listas eleitorais Imprimir e-mail

 programa-eleitoral.jpg

 

 

O Bloco de Esquerda já entregou as listas de candidatos para as eleições legislativas e autárquicas. O crescimento do Bloco nota-se bem no número de municípios a que concorre: cerca de 150, mais meia centena do que há quatro anos atrás, e abrangendo cerca de 85% dos eleitores do país, mais 12% que há quatro anos. O Bloco é também alternativa em 641 Assembleias de Freguesia. Vê as listas de candidatos às legislativas

Ler mais...
 
O desemprego aumenta e apoios nada! Imprimir e-mail
desempregada.jpgO número de desempregados sem direito a qualquer apoio do Estado está a crescer ao dobro do ritmo do desemprego. Em Maio registou-se uma subida de 53% em comparação com o ano anterior, mesmo sem contar com os jovens à procura do primeiro emprego. Os dados do governo mostram que esse aumento começou três meses antes da subida acentuada do desemprego.
Ler mais e comentar...
 
Poluição no Tejo é preocupante Imprimir e-mail
 
barragem_tejo_sever_1.jpg
O maior rio da península Ibérica, o Tejo, começa a dar sinais preocupantes ainda antes de entrar em Portugal. Uma impressionante cobertura de algas pode ver-se em Montalvão, concelho de Nisa, é a chamada entrofização ou entroficação fenómeno causado pelo excesso de nutrientes motivado pela descarga dos esgotos com tratamento deficiente, bem como da agricultura intensiva onde o azoto é usado de forma abusiva. Já se sabia do rio Guadiana quando as temperaturas sobem na altura estival e agora a Quercus faz a denúncia no Tejo.

Ler mais...
 
Protesto de centenas de trabalhadores da fábrica de automóveis Ssangyong Imprimir e-mail
Polícia reprime manifestantes que tentavam levar água aos trabalhadores que ocupam a fábrica. Foto Yonhap (Reuters)Um corpo de elite da polícia da Coreia do Sul tentou em vão acabar com um protesto de centenas de trabalhadores da fábrica de automóveis Ssangyong. Os trabalhadores que estão barricados há mais de dois meses em protesto contra o plano de insolvência da fábrica, resistiram com sucesso, usando armas artesanais e projécteis lançados com catapultas.
 
Depois de 40 anos de descontos, reforma completa Imprimir e-mail
Outdoor do Bloco. Clica para ampliarO direito à reforma completa aos 40 anos de descontos foi uma das propostas apresentadas pelos deputados bloquistas que o PS chumbou no parlamento. Porque é altura de acabar com o desprezo com que os governos têm tratado tantos milhares de pessoas que trabalham há mais de meio século, o Bloco insiste nesta medida de justiça elementar, divulgando-a num dos outodoors da pré-campanha. Clica na imagem para ampliá-la.
 
Bloco é contra o reforço da presença militar portuguesa no Afeganistão Imprimir e-mail
soldado_afeganistao.jpgO deputado Fernando Rosas declarou  que o Bloco é contra o reforço da presença militar portuguesa no Afeganistão em 2010 e alertou que "é uma missão de guerra", que "não corresponde ao interesse nacional". O Conselho Superior de Defesa Nacional aprovou Quinta feira o aumento da participação militar de Portugal no Afeganistão, com uma companhia de cerca de 150 militares em 2010. Ler mais e comentar...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 55 - 60 de 67
© 2024 Site Distrital de Castelo Branco - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.