Home arrow Documentos arrow Ler é Saber

grupo_parlamentar.png

Ler é Saber Imprimir e-mail

juntaf.jpg

O deputado do Bloco de Esquerda à Assembleia de Freguesia de Castelo Branco, Luis Barroso, apresentou a proposta "Ler é Saber" , a qual foi aprovada por maioria. "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura", tem sido o lema que o Bloco de Esquerda tem utilizado nesta Freguesia para fazer aprovar algumas propostas.

Considerando:
- A aproximação do período de férias lectivas, altura em que o tempo livre de todos nós aumenta, especialmente o das crianças e dos jovens.
- Que cabe às Autarquias e neste caso à Freguesia, o papel importante na promoção da leitura.

O Bloco de Esquerda propõe:
- Com o tema “LER É SABER”, que a Freguesia instale, procurando o apoio da Biblioteca Municipal, do Município e de outros que achar convenientes, quiosques de empréstimos de livros, jornais e outras publicações, nas zonas de lazer e de fruição da Freguesia, como por exemplo na “Piscina Praia”, nas “Docas” no “Monte do Indio” e no “Parque da Cidade”, deforma a um aproveitamento agradável dos tempos livres por parte dos Albicastrenses interessados.

< Artigo anterior   Artigo seguinte >