Home arrow Covilhã arrow Bloco apresenta candidatos autárquicos de Belmonte e da Covilhã
Home
Noticias
Belmonte
Castelo Branco
Covilhã
Sertã
Deputados e Autarcas
Opinião
Links
Documentos
Contactos

 

 Adere ao Bloco
Newsletter






_esquerda.png
site_be
grupo_parlamentar.png

Bloco apresenta candidatos autárquicos de Belmonte e da Covilhã Imprimir e-mail
cmc.jpgO Bloco de Esquerda apresentou os seus cabeças de lista às câmaras de Belmonte e da Covilhã. Fernando Proença em Belmonte e José Serra dos Reis na Covilhã  apresentaram as propostas do Bloco para as respectivas câmaras, que incluem medidas sociais de apoio à população, a defesa dos serviços públicos municipais e a exigẽncia de maior transparência nos cargos públicos.

Fernando Proença, professor do ensino secundário, é o cabeça de lista do Bloco de Esquerda à Câmara de Belmonte.

O candidato, em declarações à agência Lusa, apontou como prioridade para o concelho a criação de medidas sociais de apoio à população, "uma área que tem estado um pouco ao abandono", assim como "melhorias na área da educação".

Fernando Proença prometeu também maior atenção à protecção do ambiente e "maior transparência nos cargos públicos".

O Bloco apresentou também o seu cabeça de lista à Câmara da Covilhã nas próximas autárquicas, o professor do ensino secundário José Serra dos Reis.

O candidato encabeça também a lista do Bloco às eleições legislativas pelo distrito de Castelo Branco e foi no actual mandato um dos dois eleitos do partido com assento na Assembleia Municipal da Covilhã.

Durante a apresentação da candidatura, com a presença do deputado Fernando Rosas, José Serra dos Reis deu prioridade à "participação popular na gestão municipal", propôs a criação de um provedor do munícipe, um conselho municipal de ética e "o retorno na empresa Águas da Covilhã aos serviços municipais".

José Serra dos Reis disse à Lusa considerar um bom resultado se conseguir que o partido tenha pela primeira vez um vereador e crescer de dois para três eleitos na assembleia municipal.

 
< Artigo anterior
© 2024 Site Distrital de Castelo Branco - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.