Home
Home
Noticias
Belmonte
Castelo Branco
Covilhã
Sertã
Deputados e Autarcas
Opinião
Links
Documentos
Contactos

 

 Adere ao Bloco
Newsletter






_esquerda.png
site_be
grupo_parlamentar.png

Autárquicas/Covilhã: José Serra dos Reis é o candidato do Bloco de Esquerda à câmara Imprimir e-mail

serra.jpg

 

O professor do ensino secundário José Serra dos Reis é o cabeça de lista do Bloco de Esquerda à Câmara da Covilhã nas próximas autárquicas, anunciou hoje , dia 8 de Agosto, o partido.O candidato encabeça também a lista do Bloco às eleições legislativas pelo distrito de Castelo Branco e foi no actual mandato um dos dois eleitos do partido com assento na Assembleia Municipal da Covilhã.

 O professor do ensino secundário José Serra dos Reis é o cabeça de lista do Bloco de Esquerda à Câmara da Covilhã nas próximas autárquicas, anunciou hoje o partido.

O candidato encabeça também a lista do Bloco às eleições legislativas pelo distrito de Castelo Branco e foi no actual mandato um dos dois eleitos do partido com assento na Assembleia Municipal da Covilhã.

Durante a apresentação da candidatura, apadrinhada pelo deputado Fernando Rosas, José Serra dos Reis deu prioridade à "participação popular na gestão municipal", propôs a criação de um provedor do munícipe, um conselho municipal de ética e "o retorno na empresa Águas da Covilhã aos serviços municipais".

José Serra dos Reis considera um bom resultado conseguir que o partido tenha pela primeira vez um vereador e crescer de dois para três eleitos na assembleia municipal.

 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
© 2024 Site Distrital de Castelo Branco - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.