Home
Home
Noticias
Belmonte
Castelo Branco
Covilhã
Sertã
Deputados e Autarcas
Opinião
Links
Documentos
Contactos

 

 Adere ao Bloco
Newsletter






_esquerda.png
site_be
grupo_parlamentar.png

Demagogia barata? Grande lata!

joao_m.jpgA deputada municipal do Bloco de Esquerda, na passada Assembleia Municipal da Covilhã, questionou a Câmara Municipal da Covilhã sobre a utilidade de um Boletim Municipal, edição de luxo, única e exclusivamente com fotos dedicadas ao estágio da selecção. O senhor presidente da Câmara da Covilhã referiu-se às questões da deputada Neli Pereira como questões de “demagogia barata”. Demagogia barata? Grande lata!

Opinião de João Mineiro

Ler mais...
 
Scut's: Bloco contra fraude política

Ler mais...
 
Dia Nacional de Protesto e Luta - 8 julho

"Lutamos porque temos razão" faixa transportada na
manifestação de 29 de Maio de 2010 - Foto de Paulete Matos

"Lutamos porque temos razão" faixa transportada na manifestação de 29 de Maio de 2010 - Foto de Paulete Matos

 

Estão convocadas, pela CGTP, manifestações em todos os distrito e diversas paralisações em empresas e sectores. No Distrito de Castelo Branco, a concentração da CGTP está marcada para o Largo S. J. Malta, às 16.30, na Covilhã.

Ler mais...
 
Liberdade 2010! acampamento de jovens do Bloco
acampamento2010.jpgJá estão disponíveis as inscrições para o Liberdade 2010, o acampamento de jovens do Bloco de Esquerda que se realizará de 21 a 25 de Julho, no Bioparque - Carvalhais, São Pedro do Sul.

O acampamento de jovens do Bloco de Esquerda é um espaço de encontro e de partilha entre os que lutam contra um sistema que nos quer obedientes e explorados.

É um espaço aberto onde experimentamos um mundo sem hierarquias e sem opressões. Onde nos juntamos, com o prazer de nos sentirmos vivos, revolucionários.

Com debates sobre educação, precariedade, sexualidades ou crise, workshops políticos e culturais, festas, teatro, dança, música e muito convívio e imaginação, este acampamento é o ensaio da mudança que queremos ser no mundo. Um mundo que é nosso, onde as discriminações e os preconceitos são deixados à porta.

Na construção deste outro mundo que é possível, falta uma peça: TU!

21 - 25 Julho :: Bioparque - Carvalhais, São Pedro do Sul, Viseu

30€ - Todos os dias/ 20€ - Apenas Fim-de-Semana (Inclui Transporte, Alimentação e Estadia)

 

INSCREVE-TE!

Ler mais...
 
Ana Drago questiona encerramento da escola do 1º Ciclo de Capinha, Fundão

Ana DragoChegou ao Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda uma comunicação do Sr. Presidente da Junta de Freguesia da Capinha, no Município de Fundão, sobre a possibilidade de encerramento da Escola Básica de 1º ciclo da freguesia da Capinha. O Bloco de Esquerda não compreende como é que critérios pedagógicos são esquecidos em prole de critérios estritamente quantitativos, que visam apenas e só uma reorganização numérica da rede escolar, ainda que esta possa representar menor qualidade de ensino e aprendizagem, como parece ser o caso descrito.

O Bloco de Esquerda questiona o Governo, através do Ministério da Educação,  Veja aqui as perguntas ao Governo.

 

Ler mais...
 
BE apresenta propostas contra a crise

o_cinto_deles_nunca_aperta.jpg

 

 

O Bloco de Esquerda estará nas ruas nas próximas semanas com um jornal gratuito e os novos cartazes em torno do tema “O Cinto deles Nunca Aperta”. Nessas acções de divulgação são apresentadas as propostas do Bloco contra a crise.

Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 43 - 49 de 93
© 2024 Site Distrital de Castelo Branco - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.