Home
Home
Noticias
Belmonte
Castelo Branco
Covilhã
Sertã
Deputados e Autarcas
Opinião
Links
Documentos
Contactos

 

 Adere ao Bloco
Newsletter






_esquerda.png
site_be
grupo_parlamentar.png

Violência doméstica no distrito: Helena Pinto questiona Governo
helena09.jpgA Deputada Helena Pinto questionou o Governo sobre o o encerramento do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica (NAV) de Castelo Branco. Considerando nomeadamente que, até ao final de Outubro de 2009, foram participados no distrito de Castelo Branco 281 casos de violência doméstica, 83 dos quais no concelho da Covilhã, 61 no concelho de Castelo Branco e 46 no concelho do Fundão.
Ler mais...
 
ACÇÃO PARA A JUSTIÇA CLIMÁTICA
Acção para a Justiça Climática
De 7 a 18 de Dezembro, os olhos do planeta viram-se para Copenhaga. Neste dossier, destacamos as actividades dos movimentos sociais à margem da cimeira e revelamos as consequências do mercado de emissões de carbono e da irresponsabilidade do governo português. Leia também as opiniões de Naomi Klein, Marisa Matias e Boaventura de Sousa Santos, a declaração do Partido da Esquerda Europeia e a resposta deGeorge Monbiot aos teóricos da conspiração "anti-aquecimentista". Para além da selecção de videoclips de combate às alterações climáticas, publicamos os fundamentos da alternativa ecosocialista, entre outros conteúdos.

 

 
Louçã: começou um novo dia para a esquerda portuguesa

3961318996_81c2ae8505.jpg  O coordenador do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, agradeceu aos mais de 550 mil portugueses que votaram no Bloco de Esquerda, numa altura em que já era certa a duplicação da bancada parlamentar do partido. "Não há memória de nenhum partido que tenha subido tanto em termos percentuais. O Bloco de Esquerda mostrou ser uma esquerda de alternativa e de resposta que derrotou a maioria absoluta.

Veja a fotogaleria da noite eleitoral.

 

Ler mais...
 
“Não há telhados de vidro no Bloco de Esquerda”
francisco_louca.pagina1.jpg Em resposta à notícia do Expresso que dá conta que Francisco Louçã investiu dinheiro em Planos de Poupança Reforma, o coordenador do Bloco esclareceu que em 2008 transferiu essas verbas para certificados de reforma pública, e sublinhou que os deputados do Bloco deixam de lado os seus interesses pessoais em benefício do interesse público. "Não há telhados de vidro no Bloco de Esquerda" garantiu Louçã, frisando que o semanário fez "um favor" ao Bloco por ter confirmado que os dirigentes bloquistas deixam de lado os seus interesses pessoais em benefício do interesse público.

 

Ler mais...
 
Louçã: “É tempo de decisão”
3916697022_294c3f69841.jpg No passado Domingo, realizou-se um almoço-comício no Pavilhão Atlântico, que constituiu a iniciativa mais participada do Bloco de Esquerda,  

Ver fotogaleria.  

Ler mais...
 
João Semedo visitou Castelo Branco

 joc3a3osemedo1.jpgO Bloco de Esquerda promoveu na passada segunda feira, dia 14, uma visita ao Hospital Amato Lusitano em Castelo Branco. A visita contou com a presença do deputado João Semedo, do cabeça de lista do BE às legislativas por Castelo Branco, José Serra dos Reis, e dos candidatos à autarquia de Castelo Branco, Gonçalo Fabricio e Costa Alves.

Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 64 - 70 de 93
© 2018 Site Distrital de Castelo Branco - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.