Home
Home
Noticias
Belmonte
Castelo Branco
Covilhã
Sertã
Deputados e Autarcas
Opinião
Links
Documentos
Contactos

 

 Adere ao Bloco
Newsletter






_esquerda.png
site_be
grupo_parlamentar.png

Bloco lança plataforma interactiva Decisão 2011
www.esquerda.net/decisao2011.php José Manuel Pureza anunciou que o Bloco disponibiliza, a partir desta terça-feira, uma plataforma na internet que permite testar as suas propostas eleitorais, e também as dos outros partidos e as que serão anunciadas pela troika, nos termos do impacto destas na riqueza nacional, no desemprego e no défice público.
Ler mais...
 
Eleições para a Comissão Coordenadora Distrital

Estão já disponíveis a Lista A e a respectiva Moção, única às eleições para a Comissão Coordenadora Distrital de Castelo Branco, a realizar no próximo dia 26 de Fevereiro - ver calendário eleitoral .

Os documento podem ser consultados através destes links e da correspondência enviada às aderentes e aos aderentes conforme regulamento eleitoral:

Lista A/Eleições Distritais afecta à moção "A força da unidade"

Moção "A força da Unidade"

 
Bloco marca Convenção para 14 e 15 de maio
 convencao nacinal do Bloco 2009

 

 

 

 

 

 

 A Mesa Nacional do Bloco, reunida este sábado, fez o balanço das eleições presidenciais, abordou a aliança do governo socialista com o patronato e as formas de luta contra esta ofensiva. Bloco saudou levantamentos populares na Tunísia e no Egipto. Veja aqui a resolução política aprovada.

Ler mais...
 
Mais de 1200 bolseiros abandonam Universidade
Desde o início do ano lectivo, mais de 1.200 estudantes do ensino superior já cancelaram a matrícula apenas em três universidades: Porto, Coimbra e Minho. Cerca de 40.000 estudantes podem perder a bolsa, devido às novas regras de atribuição.
 
29 Jan: Concentração distrital da CGTP na Covilhã

Cartaz CGTP - concentraçoes distritais 24 a 29 jan 2011

 

 

 

Concentração na Ponte Martin-Colo, na Covilhã, pelas 15h30 com manifestação até ao Tribunal da Covilhã.

 
Estado usa “dinheiros públicos para apoiar a precariedade"

Proposta de apoios à contratação previa obrigatoriedade da manutenção do posto de trabalho por 5 anos. Confederações patronais não aceitaram e governo cedeu. CGTP acusa governo de “financiar a contratação de trabalho precário”.

Em 2011, as medidas de apoio à contratação por parte da Segurança Social prevêem que as empresas que contratem jovens até aos 30 anos e os mantenham durante três anos, o que corresponde á duração máxima dos contratos a prazo, ficam isentas de descontos no primeiro ano e beneficiam de uma redução da taxa social única de 25% no segundo ano e de 50% no terceiro.

Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 8 - 14 de 93
© 2018 Site Distrital de Castelo Branco - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.