Home
Home
Noticias
Belmonte
Castelo Branco
Covilhã
Sertã
Deputados e Autarcas
Opinião
Links
Documentos
Contactos

 

 Adere ao Bloco
Newsletter






_esquerda.png
site_be
grupo_parlamentar.png

Francisco Louçã acusa Ferreira Leite e Sócrates de quererem privatizar o SNS
l_16.jpg

Num comício em Castelo Branco, Francisco Louçã denunciou que Ferreira Leite quer entregar uma parte crescente do Serviço Nacional de Saúde (SNS) a privados, enquanto Sócrates tem vindo a entregar a gestão dos grandes hospitais a grupos privados. "No dia em que Portugal não tivesse um SNS universal então é certo e sabido que os ricos passariam a ter uma saúde de qualidade e os pobres uma saúde de misericórdia", sublinhou Louçã. Veja as fotos do comício

Ler mais...
 
Francisco Louçã: “A crise tem responsáveis”
socialismo1.jpg

 "A crise tem responsáveis. Os responsáveis têm nome. É preciso acabar com a irresponsabilidade”. Assim sintetizou Francisco Louçã, no encerramento do Socialismo 2009, as ideias fundamentais do Bloco para estas eleições. Louçã fechou a iniciativa de debate e proposta do Bloco Esquerda em Almada (Cacilhas) com um discurso de alternativa ao “bloco central” e à direita. O coordenador do Bloco falou da necessidade de  “democracia e justiça na economia”, e adiantou medidas concretas para combater o desemprego, a crise e os seus responsáveis. Ver galeria de fotos do Socialismo 2009.  

Ler mais...
 
Bloco entrega listas eleitorais

 programa-eleitoral.jpg

 

 

O Bloco de Esquerda já entregou as listas de candidatos para as eleições legislativas e autárquicas. O crescimento do Bloco nota-se bem no número de municípios a que concorre: cerca de 150, mais meia centena do que há quatro anos atrás, e abrangendo cerca de 85% dos eleitores do país, mais 12% que há quatro anos. O Bloco é também alternativa em 641 Assembleias de Freguesia. Vê as listas de candidatos às legislativas

Ler mais...
 
Autárquicas/Covilhã: José Serra dos Reis é o candidato do Bloco de Esquerda à câmara

serra.jpg

 

O professor do ensino secundário José Serra dos Reis é o cabeça de lista do Bloco de Esquerda à Câmara da Covilhã nas próximas autárquicas, anunciou hoje , dia 8 de Agosto, o partido.O candidato encabeça também a lista do Bloco às eleições legislativas pelo distrito de Castelo Branco e foi no actual mandato um dos dois eleitos do partido com assento na Assembleia Municipal da Covilhã.

Ler mais...
 
Apresentação das Listas às Eleições Autárquicas em Belmonte
2.jpgA mandatária tomou a palavra, de seguida, salientando a presença de muitos jovens na lista que representava e lamentou que muitos dos jovens que estariam interessados em participar democraticamente nas listas se tenham coibido de o fazer por medo de represálias na aventura da busca do primeiro emprego.


Ler mais...
 
Fernando Ferreira na corrida à Câmara da Sertã

O Bloco de Esquerda apresentou o auxiliar de acção educativa Fernando Ferreira como o candidato à Câmara da Sertã, liderada pelo PS.
O candidato encara como prioritárias "a área da educação, do ambiente e a área social", defendendo a venda de lotes para habitação a preços controlados.
"Uma das propostas que já há vários anos apresentei na Assembleia Municipal, consiste na criação de um loteamento social. Estamos numa vila, mas os preços dos lotes de terreno estão inflacionados ao nível de uma cidade", referiu.
Fernando Ferreira considera "urgentíssimo" o desenvolvimento da zona industrial e criação de emprego. Defende ainda atenção a pormenores nas acessibilidades, "como a ligação a Oleiros".

 
<< Início < Anterior | 11 12 13 14 | Seguinte > Final >>

Resultados 71 - 77 de 93
© 2024 Site Distrital de Castelo Branco - Bloco de Esquerda
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.